logo

Sobre Nós

Saiba mais sobre quem somos

Sobre a empresa

Existimos para servir ao homem do campo

A Itagi Agro atua com parcerias de referência nacional e internacional no mercado agrícola para oferecer o melhor em tecnologia e excelência nos serviços prestados visando satisfação e rentabilidade a seus clientes.


A empresa Itagi Agro foi fundada em 2014 pelos sócios engenheiros agrônomos Leonardo André Somenzi, Jarley Wellington do Couto e pelo químico Jardel Willian do Couto na cidade de Trindade – GO. Em 2018, foi inaugurada uma filial no norte do estado na cidade de Uruaçu – GO, quando também se juntou ao quadro societário da empresa o técnico agropecuário e representante de vendas Cleiton Balbino de Jesus.


Atuamos no ramo de distribuição vertical de sementes de soja, milho, sorgo e outras sementes licenciadas, tais como feijão e soja.


Existimos para servir ao homem do campo. Para isso, contamos com uma equipe de engenheiros e técnicos agrônomos altamente capacitada que oferece suporte técnico aos produtores, desde o plantio até a colheita, disponibilizando soluções e tecnologias que proporcionam resultados de maior produtividade e baixo custo, sempre aliados a práticas da agricultura sustentável.


A Itagi Agro atua em parcerias de referência nacional e internacional no mercado agrícola, visando oferecer o melhor em tecnologia e excelência nos serviços prestados, com o objetivo de garantir a satisfação e rentabilidade de seus clientes.

Missão

Servir ao homem do campo com insumos de qualidade, assistência técnica capacitada, soluções tecnológicas e as melhores práticas de uma agricultura sustentável, fortalecendo o agronegócio brasileiro.

Visão

Ser a mais confiável empresa de insumos agrícolas de Goiás proporcionando ao produtor rural, parceiros e colaboradores, satisfação, rentabilidade e sustentabilidade.

Valores

Fazer a diferença nos serviços prestados com excelência no profissionalismo, na ética e na parceria, contribuindo com soluções tecnológicas e sustentáveis para uma melhor produtividade agrícola no nosso país.

Rolar para cima